Qualitor 

Mais eficiência e rapidez no atendimento e nos processos de negócio, melhor experiência para seus clientes internos e externos.
É isso que o Qualitor 8.24 acaba de trazer para empresas de todos os setores! Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:

  • Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial
  • Assistentes OpenAI no Intelichat
  • Alertas de Atendimento
  • Análise de Dados
  • Novo Construtor de Pesquisas de Atendimento
  • Qualitor e Azure
  • Modelos de Documentos e Assinatura Digital
  • QServer

Uma nova plataforma, feita para otimizar o tempo de suas equipes, agilizar a comunicação da sua empresa e gerar a melhor experiência para seus clientes.

 

Gerenciamento de contas


A ferramenta de “Gerenciamento de contas” ou “AMT” (Account Management Tool) permite que se automatize operações ligadas aos usuários em sistemas nativos ou não ao Qualitor, com o objetivo de agilizar estes atendimentos.

Permite aos solicitantes realizarem operações rotineiras como troca de senha, desbloqueio de senha, ativação de usuário, desbloqueio de usuário etc, tudo de forma automática. Ou então, auxiliar os atendentes da central de serviços a realizarem estas operações para os solicitantes durante o próprio atendimento.

 

 

 

 

 

 

 

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Processos


Explore a automatização de processos para a melhoria de fluxos de trabalho, através de caminhos críticos, documentações, paralelismo, gestão de conhecimento e analisador de desempenho. Trabalhar com workflow garante ganhos com integrações de departamentos envolvidos nos processos que utilizam vários documentos, auxiliando seu andamento, bem como acompanhamento.

O “Processo” possibilita o mapeamento de todas as etapas por onde um atendimento deverá percorrer, padronizando e conduzir o Qualitor de forma personalizada ao caminho das tarefas que deverão ser executadas, para atender uma solicitação.

 

Conheça o Qualitor

O novo Qualitor 8.20 traz recursos que agregam muito mais facilidade para os atendentes, com incremento da produtividade e economia de tempo para as empresas. Traz, também, mais segurança com recursos ligados às boas práticas da LGPD, multicanalidade com integração ao MS Teams e ao Whatsapp, novo Chat Humano, integração com QRCode, melhoria no mobile, Kanban de processos, atendimento às boas práticas da LGPD e mais.

 

Novidades que tornarão o atendimento a seu cliente interno e externo um diferencial para seu negócio. Inovações que farão sua empresa mais eficiente e seu público mais satisfeito.

 

Advanced 

 

  • Interface Mini
  • Kanban
  • Chatbot Intelichat
  • Dashboards e Relatórios
  • Mobile
  • Catálogo de Serviços
  • BPM
  • Processos

ITSM

 

Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gerenciamento de Mudanças e Problemas
Incidentes e Requisições
CMDB
Inventário
Governança ITSM

Qualitor 8.20

 

Exemplo de Cards
Pesquisa Rápida
Kanban de Chamados
Serviços em lista
Integração MS Teams
Integração Whatsapp
Whatsapp e Qchat
LGPD
Integração QRCODE
Distribuição de Atendimentos: Controle de backlog e distribuição de chamados e tarefas
Novo Mobile

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